Holofotes


 Enviar matéria por e-mail

Família de Miley Cyrus se preocupa com atitudes da cantora

Tamanho da Fonte     Caras  Redação Mais Comunidade 26/08/2012 às 22:50

Parece que as atitudes rebeldes de Miley Cyrus têm preocupado a família e amigos da jovem. A atriz e cantora deve passar por uma intervenção familiar, informou o site da revista Star.

"Miley se tornou uma pessoa completamente diferente. Sua mudança faz com que seus amigos mais próximos não a reconheçam mais. Todos temem que ela seja o próximo escândalo de Hollywood", disse uma fonte à publicação.

O site também contou que as mudanças de atitude da cantora começaram depois que a jovem começou a perder muito peso. Os pais e irmãos de Miley estão preocupados com o fato da cantora está se cortando, fazendo tatuagens, fumando cigarros e maconha e vivendo na imundice. "A família tem falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi a gota d´água. A única conclusão que eles tomam é que ela esteja consumindo drogas."

Miley também está adotando uma postura agressiva com seus fãs. Depois que alguns deles criticaram seu novo corte de cabelo, a popstar respondeu irritada: “Se vocês não têm algo de bom para dizer, não digam absolutamente nada. O cabelo está ligado à minha cabeça e não na de vocês, e ele está lindo...tchau, tchau".


Classificação Atual       ( 9 ) Dê a sua classificação: