Holofotes


 Enviar matéria por e-mail

Pattinson admite perdoar Kristen Stewart

Tamanho da Fonte     Da Veja On Line  Redação Mais Comunidade 11/08/2012 às 07:27

Coincidência ou não, agora que o estúdio Summit Enterntainment divulga imagens de Amanhecer - Parte 2 (acima), o galã vampiresco Robert Pattinson começa a admitir a possibilidade de perdoar a infiel amada Kristen Stewart. A última parte da saga Crepúsculo tem estreia mundial no dia 16 de novembro.

De acordo com o site americano Radar Online, o ator já superou a raiva que o dominou ao ver Kristen em clima de paixão com Rupert Sanders, diretor da atriz no filme Branca de Neve e o Caçador. "Rob ficou furioso nas duas primeiras semanas. Ele tinha raiva da Kristen por ter destruído tudo o que construíram juntos e também por ter sido exposto publicamente a uma saia-justa. Agora que a poeira abaixou, ele tem levado em consideração seus sentimentos por ela e pensa em reatar o relacionamento", diz uma fonte.

Há pouco mais de duas semanas, Kristen foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders. A atriz veio a público para assumir a traição e se desculpar publicamente com Pattinson. Sanders também emitiu comunicado oficial no mesmo dia e afirmou torcer para que sua mulher e filhos consigam superar o episódio ao seu lado.


Classificação Atual       ( 34 ) Dê a sua classificação: