Esportes


 Enviar matéria por e-mail

Barueri e CRB fazem jogo fraco e empatam sem gols

Tamanho da Fonte      Agência Estado 03/08/2012 às 23:15

Em uma partida feia e com pouca emoção para os 1.010 torcedores que compareceram na Arena Barueri na noite desta sexta-feira, Barueri e CRB ficaram no empate sem gols em duelo válido pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado não foi nada bom para o time paulista, que segue na penúltima colocação, com sete pontos, oito a menos que o Bragantino, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o CRB subiu para o 9.º lugar, com 21 pontos.

Em situação delicada, o Barueri sabia que só a vitória interessava e dominou o primeiro tempo. O CRB finalizou apenas uma vez no gol de Fernando Leal. Tiago Elias era o principal jogador do time paulista e a melhor chance começou nos seus pés. O atacante bateu e Cristiano defendeu parcialmente. Marcos Pimentel pegou o rebote e chutou para fora.

O CRB voltou mais acordado do intervalo e teve uma boa chance logo no primeiro minuto com Wanderley, mas o chute saiu ao lado do gol defendido por Fernando Leal. O Barueri não conseguia furar o bloqueio adversário e, quando estufou as redes de Cristiano, o árbitro assinalou impedimento de Alemão, que pegou rebote e concluiu.

O Barueri volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Ceará, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 16.ª rodada. No sábado, também às 21 horas, o CRB visita o Paraná em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

BARUERI 0 X 0 CRB

BARUERI - Fernando Leal; Marcos Pimentel, Dênis, Wellington e Wesley (Alemão); Rodrigo Pontes, Dionísio e Wendel; Rafael Chorão, Tiago Elias (Thiago Brito) e Anderson Cavalo (Magrão). Técnico: Estevam Soares.

CRB - Cristiano; Elsinho, Thiago Gomes, Rogélio e Jadilson; Diego Aragão, Gleidson, Roberto Lopes, Geovani (Luciano); Wanderley (Tiago Bezerra) e Preto (Aloísio Chulapa). Técnico: Roberto Fonseca.

CARTÕES AMARELOS - Preto, Rogélio, Roberto Lopes, Aloísio Chulapa e Elsinho (CRB).

ÁRBITRO - Célio Amorim (SC).

RENDA - R$ 3.923,00.

PÚBLICO - 1.010 pagantes.

LOCAL - Arena Barueri, em Barueri (SP).


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: