Esportes


 Enviar matéria por e-mail

Barcos pede recuperação do Palmeiras contra Inter

Tamanho da Fonte      Agência Estado 03/08/2012 às 20:38

O Palmeiras está em situação difícil no Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória nas últimas seis partidas, a equipe está na zona de rebaixamento, com dez pontos, na 18.ª colocação. Por isso, o atacante Barcos admitiu que uma vitória contra o Internacional, neste sábado, em Barueri, pela 14.ª rodada, será fundamental para a recuperação.

"Sabemos que o Internacional é uma equipe muito difícil, mas temos que honrar a equipe grande que somos e vencer este jogo. Não estamos em um momento muito bom no Brasileiro, mas vamos em busca da recuperação", declarou.

Nas últimas partidas pela competição nacional, o Palmeiras saiu de campo reclamando muito de erros da arbitragem. Barcos, no entanto, fez questão de minimizar o assunto e garantiu que a equipe entrará para enfrentar o Internacional pensando apenas na vitória.

"Em todas as partidas, nós entramos com a mentalidade da vitória. Não vencemos o Cruzeiro (pelo Brasileiro), mas vamos ter outras partidas. Temos também a Copa Sul-Americana. Nossa preocupação não é a arbitragem. O importante é a gente dar o nosso máximo em todas as partidas", afirmou


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: