Esportes


 Enviar matéria por e-mail

Felipão se reúne com a diretoria para discutir reforços

Tamanho da Fonte      Agência Estado 16/07/2012 às 21:20

O técnico Luiz Felipe Scolari tem agendada uma reunião nesta terça-feira com a diretoria do Palmeiras para discutir mudanças no elenco. A intenção é reforçar a equipe para a Copa Libertadores e consequentemente negociar alguns atletas do atual elenco. Além de Obina, que já chegou, o treinador quer mais um atacante, um meia e um volante.

"Ainda não fizemos uma reunião, mas ela deve acontecer na segunda ou terça-feira. O desejo é de um volante e um meia para completar o grupo", contou o treinador, após o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no domingo. Obina deve ser apresentado na sexta-feira e se der tempo de ser inscrito no BID, joga no domingo contra o Náutico.

Apesar do título da Copa do Brasil, o treinador deixou claro que não está satisfeito com a qualidade do elenco. "Só com o coração eu não sei onde vamos chegar", disse, referindo-se ao fato da equipe conseguir os resultados graças a muita vontade, mas pouca qualidade técnica.

Além de contratações, alguns jogadores podem deixar o clube. Cicinho foi sondado por clubes europeus e pode sair. Já outros jogadores pouco aproveitados também podem ser negociados. A ideia da diretoria é manter os principais jogadores para a Libertadores.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: