Esportes


 Enviar matéria por e-mail

Palmeirenses desfilam em carro aberto para festejar taça

Tamanho da Fonte      Agência Estado 12/07/2012 às 10:33

Poucas horas depois de conquistar o título da Copa do Brasil no final da noite de quarta-feira, com o empate por 1 a 1 com o Coritiba, na casa do rival, o time palmeirense desembarcou no Aeroporto de Congonhas já no início da manhã desta quinta. E, após deixarem o local, os jogadores e o técnico Luiz Felipe Scolari desfilaram em um carro aberto pelas ruas de São Paulo em direção à Academia de Futebol, na Barra Funda, onde fica o CT do clube.

O trajeto começou na avenida Rubem Berta e foi acompanhado por muitos torcedores com bandeiras, que festejaram o fim de um jejum de 12 anos sem títulos nacionais com a conquista desta quarta. O time não erguia uma taça de grande expressão no cenário nacional desde quando conquistou a Copa do Brasil de 1998.

Antes de subirem no carro aberto que os esperava, os jogadores palmeirenses foram festejados por torcedores no saguão do Aeroporto de Congonhas. E, em seguida, com a taça da Copa do Brasil passando de mão em mão, eles seguiram rumo ao CT do clube ao som do hino do Palmeiras e retribuíram as saudações das pessoas que acompanharam a carreata.

De volta à capital paulista, os atletas do Palmeiras terão o dia todo para descansar e festejar o título da Copa do Brasil, antes de retornarem aos treinos visando o clássico deste domingo, contra o São Paulo, às 18h30, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: