Brasília


 Enviar matéria por e-mail

Domingo animado para crianças

Tamanho da Fonte      Redação Mais Comunidade 06/03/2014 às 10:40

A animação do mês de março está garantida com a programação do projeto Hora Animada do Boulevard Shopping. Neste mês, as crianças irão conhecer um pouco mais sobre as obras do escritor Hans Christian Andersen, conhecido como um dos maiores escritores com maior nmero de vendas de livros do universo infantil. De forma ldica e divertida, o grupo Sopa de Teatro entra em cena no domingo (9), com o espetáculo “A Nova Roupa do Imperador”. A apresentação tem duração média de 45 minutos e acontece às 15h, no segundo piso do mall. A classificação indicativa é livre e a entrada é gratuita. No domingo seguinte – 16 de março – o grupo apresenta “O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina”, às 15h, no segundo piso do mall.


Hora Animada
9 de março – “A Nova Roupa do Imperador”
Há Muitos e muitos anos, havia um imperador tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. Certo dia, um vigarista diz ao rei que poderia fazer uma roupa muito bonita e cara, mas que apenas as pessoas mais inteligentes e astutas poderiam vê-la.Venha com a Sopa de Teatro se divertir e curtir essa história marcante dos contos de Andersen.
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Horário: 15h
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br


16 de março – “O Soldadinho de Chumbo e a Bailarina”
Todos os soldados se pareciam exatamente uns com os outros, exceto um, que possuía uma só perna, porque o tinham posto na fôrma em ultimo lugar, e já não havia chumbo suficiente. Porém, logo ele iria encontrar uma encantadora menina à porta de um castelo feito de cartolina, vestida com um lindo vestido de bailarina. Mais um clássico de Andersen que vai teen cantar e emocionar.
Local: Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)
Horário: 15h
Informações: (61) 3448-3300
www.boulevardshoppingbrasilia.com.br


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação: