Brasília


 Enviar matéria por e-mail

Máximo Ravenna em Brasilia

Método multidisciplinar de emagrecimento que já beneficiou 50 mil pessoas no mundo chega a Brasília

Tamanho da Fonte      Redação Mais Comunidade 05/11/2012 às 17:11

Mais uma ferramenta importante na luta contra a balança está disponível para os brasilienses. Referência na América Latina, com sedes na Argentina, Uruguai e Espanha, o Centro Terapêutico Dr. Máximo Ravenna abre, no próximo dia 07 de novembro, uma unidade na capital. A instituição, fundada em 1993, em Buenos Aires,  Argentina, se dedica ao tratamento da obesidade e outros distúrbios alimentares. O objetivo principal é a modificação de hábitos relacionados à alimentação, a partir da consciência dos limites e dos excessos.

O Método Ravenna já tratou 50 mil pacientes na América Latina e Europa. No Brasil está presente em Salvador, Bahia, São Paulo e agora chega a capital do país, no dia 07 de novembro, no Centro de Convenções Brasil 21.


O Método Ravenna se tornou famoso por ser a primeiro a quebrar o paradigma de que redução de peso acima de 30 quilos não tem solução através de um programa saudável e controlado. O médico argentino Dr Máximo Ravenna que estudou por muito tempo uma forma eficaz de tratamento da obesidade, desenvolveu um método revolucionário de emagrecimento. Ele estará na inauguração da clínica e minstrará uma palestra sobre o Método Ravenna.

Serviço:
Clínica Máximo Ravenna
Local: Centro de Convenções Brasil 21
Data da Inauguração e Palestra: 07/11/2012
Horário:19:00h


Classificação Atual       ( 1 ) Dê a sua classificação: